Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 05 de Agosto de 2021

Polícia

Polícia Civil investiga denúncia de zoofilia, furto e morte de animais

Proprietário de chácara informou que usuários de droga têm invadido o local para cometer tais crimes

Sorriso | 20 de Julho de 2021 as 14h 09min
Fonte: Informações Portal Sorriso

O proprietário de uma chácara, situada no bairro Santa Maria, em Sorriso, denunciou, na delegacia, usuários de droga – que se dizem membros da Facção Comando Vermelho – por zoofilia. A Polícia Judiciária Civil (PJC) irá apurar a denúncia sobre a prática de sexo com animais, bem como de furto e morte de animais. 

A vítima relatou que há cerca de 19 cabeças de gado na chácara e que na madrugada desta segunda-feira (19) mataram e furtaram uma bezerra. Segundo ele, o curral ficou sujo de sangue. 

À polícia, o homem relatou que sua chácara é constantemente invadida e que seus animais são molestados e furtados. 

"Eles invadem a propriedade, amarram as bezerras e éguas e fazem sexo com os animais. Quando impedidos de cometerem o ato criminoso, eles se vingam colocando fogo no pasto ou matando um animal. Um dos suspeitos, que aparenta ser maior de idade, parece ser o líder do grupo", contou o dono da chácara.