Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 11 de Setembro de 2025

Menu

Investigação

Polícia Civil intima familiares de bebê morto por suposto espancamento em Sinop

Caso está sendo investigado

Polícia | 18 de Novembro de 2022 as 09h 55min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A Polícia Civil intimou na quinta-feira (17), os familiares do bebê, de 2 meses, que faleceu no último dia 10, após dar entrada já inconsciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentando sinais de espancamento e queimaduras.

No Boletim de Ocorrência consta que durante o atendimento médico, o padrasto, de 18 e a mãe de 16 anos, relataram que a vítima havia se engasgado e por conta disso estava desacordado.

No momento em que o bebê era examinado, os enfermeiros constataram diversos hematomas que se configuravam como sinais de espancamento e queimaduras. Após averiguarem, eles foram informados que as agressões teriam sido cometidas pelo irmão, de 4 anos.

Devido à gravidade do estado de saúde, o menino precisou ser transferido de UTI aérea para o Hospital Regional em Tangará da Serra, porém infelizmente acabou vindo a óbito.

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia que deverão apontar as reais causas da morte. O sepultamento do bebê ocorreu na tarde da última quarta-feira (16), no Cemitério Municipal de Sinop.

Em nota a prefeitura afirmou que o caso foi registrado na delegacia e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.