Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 05 de Dezembro de 2023

Menu

Investigação

Polícia Civil interroga motorista responsável por atropelamento de ciclista em Sinop

O suspeito se apresentou na unidade policial acompanhado do seu advogado

Polícia | 05 de Maio de 2023 as 16h 27min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Sinop, interrogou na manhã de quinta-feira (04.05), o motorista responsável pelo atropelamento ocorrido na última segunda-feira (01.05) no bairro Jardim das Violetas, em Sinop, que resultou na morte de um ciclista (até o momento, não identificado).

O suspeito se apresentou na unidade policial acompanhado do seu advogado e como não estava em situação de flagrante responderá em inquérito policial pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo e fuga de local de crime.

Em depoimento, o motorista alegou que o ciclista surgiu de repente em sua direção, sem que houvesse tempo hábil para impedir a colisão e que fugiu sem prestar socorro por ter ficado desesperado com a situação.

As investigações, coordenadas pelo delegado Ugo Mendonça, seguem em andamento na 1ª Delegacia de Sinop, sendo realizada a oitiva de novas testemunhas e busca por câmeras de segurança na região que possam ajudar a elucidar o caso.