Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Polícia Civil esclarece duplo homicídio em Juara com identificação de autores do crime

Um dos suspeitos está preso

Duplo homicídio | 17 de Março de 2021 as 15h 52min
Fonte: Assessoria PJC-MT

Assessoria PJC-MT

Um duplo homicídio ocorrido no início do mês de março em Juara (709 km a médio norte de Cuiabá) foi esclarecido com autoria definida após investigação ininterrupta da Polícia Civil do município.

O inquérito instaurado pela Delegacia de Juara foi concluído na segunda-feira (15.03), e encaminhado ao Poder Judiciário com cópia para o Ministério Público Estadual, para o trâmite do processo criminal em desfavor dos investigados.

Os dois suspeitos pelo crime foram indiciados por duplo homicídio, estando um deles preso e o outro foragido.

O crime ocorreu no dia 7 de fevereiro, nas proximidades da Ponte do Rio Arinos, em Juara. As vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça e costas, ficando caracterizada a impossibilidade de defesa das vítimas..

Durante as investigações, foram realizadas diversas diligências para colhimento de provas, que resultaram na identificação dos dois autores do crime. Segundo as investigações, o crime foi motivado pela suposta subtração de R$ 100, do caixa da lanchonete, pertencente a um dos autores.

Conforme o delegado da cidade, Carlos Henrique Engelmann, o suspeito (que está preso) chegou a gravar uma entrevista na manhã seguinte aos fatos, imputando falsamente a autoria a dois motociclistas que não existiam.