Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Mandado de prisão

Polícia Civil de Sinop prende tia suspeita de torturar sobrinho em Planalto da Serra

As agressões aconteceram em uma fazenda no município de Planalto da Serra

Polícia | 01 de Julho de 2024 as 14h 57min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto: Divulgação

A Polícia Civil cumpriu, hoje (01), o mandado de prisão contra uma mulher de 28 anos. Ela se apresentou com um advogado após a justiça decretrar a sua prisão por suposta agressão ao sobrinho de 6 anos. As agressões aconteceram em uma fazenda no municpio de Planalto da Serra.

Conforme informações da Polícia Civil, a acusada e seu marido, cuja identidade não foi divulgada, eram responsáveis pela criança desde que ela tinha nove meses de idade.

As investigações indicam que o casal submetia o menino a torturas frequentes. Testemunhas relataram que a vítima era obrigada a ajoelhar sobre pedras e grãos de milho por horas e sofria espancamentos regulares. A denúncia de maus-tratos diários foi feita ao Conselho Tutelar, que encontrou a criança com vários hematomas pelo corpo.

Baseando-se nas declarações das testemunhas, nos relatos da vítima e no exame de corpo de delito, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do casal. O marido da mulher foi preso em flagrante no final de junho, enquanto a mulher estava foragida até se entregar nesta segunda-feira (01).