Mandado de prisão
Polícia Civil de Sinop prende tia suspeita de torturar sobrinho em Planalto da Serra
As agressões aconteceram em uma fazenda no município de Planalto da Serra
Polícia | 01 de Julho de 2024 as 14h 57min
Fonte: Redação Visão Noticias

A Polícia Civil cumpriu, hoje (01), o mandado de prisão contra uma mulher de 28 anos. Ela se apresentou com um advogado após a justiça decretrar a sua prisão por suposta agressão ao sobrinho de 6 anos. As agressões aconteceram em uma fazenda no municpio de Planalto da Serra.
Conforme informações da Polícia Civil, a acusada e seu marido, cuja identidade não foi divulgada, eram responsáveis pela criança desde que ela tinha nove meses de idade.
As investigações indicam que o casal submetia o menino a torturas frequentes. Testemunhas relataram que a vítima era obrigada a ajoelhar sobre pedras e grãos de milho por horas e sofria espancamentos regulares. A denúncia de maus-tratos diários foi feita ao Conselho Tutelar, que encontrou a criança com vários hematomas pelo corpo.
Baseando-se nas declarações das testemunhas, nos relatos da vítima e no exame de corpo de delito, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do casal. O marido da mulher foi preso em flagrante no final de junho, enquanto a mulher estava foragida até se entregar nesta segunda-feira (01).
Notícias dos Poderes
Quem é o 'homem mais procurado dos EUA' e onde ele pode estar escondido
Travis Decker é acusado de matar as três filhas durante visita acertada pela Justiça após divórcio em 2022
09 de Julho de 2025 as 07h50Criança é atacada por pitbull após ser algemada pela própria mãe; trio é preso
De acordo com o juiz responsável pelo caso, que deu a sentença máxima possível em Ohio (EUA), a mulher 'usou o filho como brinquedo de mastigar'
09 de Julho de 2025 as 07h39Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Viagem para Roma, na Itália, estava prevista para 26 de julho. Cada um pagou R$ 18 mil no pacote
09 de Julho de 2025 as 07h15