Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Flagrante

Polícia Civil de Sinop prende investigado por tráfico de drogas em chácara de lazer

O suspeito foi conduzido a delegacia para maiores esclarecimentos

Polícia | 27 de Abril de 2023 as 13h 17min
Fonte: Assessoria | Polícia Civil

Foto: Assessoria

As investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop resultou na prisão em flagrante um homem investigado por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (26.04) na região da Chácara de Lazer São Cristóvão 2, em Sinop. 

Durante o monitoramento do investigado os policiais flagraram o suspeito fazendo o comércio de entorpecente em frente a sua residência. 

O investigador relatou que presenciou o suspeito entregando algo a uma segunda pessoa e em seguida concluindo a venda com uma máquina de cartão. Após a venda ser concluída, os policiais abordaram o suspeito que confessou fazer o tráfico de drogas em sua residência.

Durante buscas no interior de casa do investigado, a equipe encontrou porções análogas a maconha e pasta base de cocaína, escondidas dentro de uma panela e no guarda-roupa do suspeito. 

Na residência foram apreendidos quatro máquinas de cartão, além de 12 porções de maconha, sete de pasta base, além de dois aparelhos celulares. 

Os investigadores deu voz de prisão por tráfico de drogas em flagrante e conduziu o suspeito para a delegacia.