Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Polícia Civil cumpre prisão de homem que matou onça-pintada

Caso ocorreu em Poconé

Preso | 19 de Abril de 2022 as 13h 25min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Poconé (104 km a sul de Cuiabá), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o homem que aparece em um vídeo da internet após matar uma onça-pintada. O suspeito se apresentou no final da tarde segunda-feira (18.04) na unidade policial na presença do advogado.

Na semana passada, a equipe da Delegacia de Poconé em parceria com a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) montaram uma força-tarefa na região para localizar o suspeito que estava foragido desde o início do mês.

Segundo o delegado de Poconé, Maurício Maciel Pereira Júnior, no período em que esteve foragido, o suspeito estava escondido no estado de Mato Grosso do Sul.

Ao se apresentar nesta segunda-feira (18), foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva e no interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio. Ele será encaminhado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.