Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Polícia Civil cumpre buscas e prende três pessoas em operação de combate a crimes patrimoniais em Sinop

Ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos

Operação | 08 de Outubro de 2021 as 08h 09min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Cinco mandados de busca e apreensão com foco no combate a crimes patrimoniais e tráfico de drogas foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (07.10), em operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

A ação resultou em três pessoas presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, além da apreensão de entorpecentes e diversos objetos de origem ilícita.

As ordens judiciais foram decretadas pela Justiça com base em investigações realizadas pela equipe da Derf com foco no combate a crimes patrimoniais e tráfico de drogas, sendo os mandados cumpridos em diversos bairros da cidade.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos entorpecentes, balanças de precisão, dinheiro, e diversos objetos produto de roubos e furtos ocorridos na cidade. Entre os itens recuperados está um notebook pertencente a uma autarquia pública federal.

As três pessoas presas durante a operação possuem passagens criminais por crimes graves como roubo, tráfico de drogas, receptação. Os suspeitos foram conduzidos à Derf, onde após serem interrogados, dois deles responderão por tráfico de drogas e receptação e o terceiro também por receptação.