Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Polícia Civil apreende caminhão carregado com mais de 200 madeiras sem nota fiscal

Um homem que fazia o transporte da carga foi autuado em flagrante por crime ambiental

Aprrensão | 30 de Dezembro de 2021 as 16h 08min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Um caminhão carregado de madeiras serradas sem procedência foi apreendido pela Polícia Civil durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Confresa. Um homem que fazia o transporte da carga foi autuado em flagrante por crime ambiental.

A apreensão ocorreu quando a equipe de policiais da Delegacia de Confresa realizava diligências na BR-158, sentido ao Distrito de Veranópolis e cruzou com um caminhão em atitude suspeita. Os policiais decidiram então retornar até o local, com o fim de averiguar a carga transportada pelo veículo.

Na abordagem, o motorista do caminhão informou que foi contratado para fazer o frete da carga e que estava transportando madeira do tipo serrada, porém não soube informar a espécie. No caminhão foram encontradas mais de 200 pedaços de madeira, sendo 35 tábuas de 2,2 metros, 57 tábuas de 4,4 metros, 48 tábuas de 1,5 metros e 64 vigotas de 4,5 metros.

A carga de madeira teria como destino a propriedade do contratante, na região conhecida como Porto Velho. Questionado, o condutor do veículo informou ainda que não possuía a documentação da madeira e também nhão tinha Carteira Nacional de Habilitação. Diante da situação, o veículo foi apreendido e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Confresa onde foi lavrado o flagrante.