Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 26 de Setembro de 2021

Polícia

PM socorre mulher agredida pelo marido e apreende revólver do suspeito no interior

PM socorre mulher agredida pelo marido e apreende revólver do suspeito no interior

Violência doméstica | 05 de Maio de 2021 as 13h 51min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Na manhã desta quarta- feira(5) policiais militares socorreram uma mulher ferida, que foi espancada pelo marido, em Nova Canaã do Norte. A vítima que apresentava vários hematomas precisou ser encaminhada com urgência ao Hospital Municipal. A PM apreendeu um revólver calibre 38 na casa do casal. Os policiais seguem em diligência atrás do suspeito. 

Por volta das 8h30, a mulher acionou a Polícia Militar  para ajudá-la, pois ela estava na casa de uma amiga, quando foi agredida pelo marido com socos e chutes. Ela relatava  que estava com rosto bastante ferido e muitos hematomas. A mulher disse que estava com medo e que o suspeito havia lhe ameaçado dizendo “ que não iria ficar assim”.

De imediato, a PM foi até a residência onde a vítima estava e constatou que a mulher apresentava ferimentos graves no rosto e hematomas pelo corpo. Os policiais acompanharam a vítima até a residência do casal, mas o suspeito não foi encontrado.

A mulher que estava com medo devido as ameaças sofridas pelo marido, entregou para a PM, o revólver calibre 38 carregado com seis munições que pertencia ao suspeito. Os policiais acompanharam e auxiliaram a vítima na retirada dos pertences pessoais da residência.

A equipe da Polícia Militar decidiu encaminhar a mulher até o Hospital Municipal de Canaã do Norte para receber atendimento médico, pois os ferimentos eram graves e a vítima precisava de atendimento médico.

Segundo os policiais, o homem já é investigado pelo homicídio da  ex- esposa, registrado no ano de 2020, na zona rural de Canaã do Norte. A PM segue em diligências em busca do suspeito. A arma de fogo e as seis munições apreendidas na ação policial foram entregues à Polícia Judiciária Civil.