Sequestro
PM resgata vítima de sequestro e prende dois suspeitos
A ocorrência foi entregue para a Policia Judiciária Civil.
Polícia | 12 de Agosto de 2021 as 10h 46min
Fonte: Assessoria

Na madrugada desta quinta-feira (12.08) a Polícia Militar resgatou uma vítima de sequestro e prendeu dois suspeitos, em Rondonópolis. Os suspeitos armados tentaram entrar em confronto com a PM, mas foram presos. Um carro e o revólver utilizado na ação foram apreendidos.
Por volta das 21h20, a PM foi acionada via 190, após uma família informar que a vítima havia saído da faculdade e que perceberam uma movimentação atípica na conta corrente dela; como várias transferências de alto valor via PIX e que a vítima não estava atendendo o telefone.
De imediato, os policiais iniciaram as diligências em busca do carro Peugeot da vítima e localizou o veículo saindo em disparada pelo bairro Nova Aurora. Os policiais pediram apoio de outras viaturas e cercaram a região. Na Avenida José Barriga sentido Centro, os suspeitos perderam o controle do carro ao fazerem a curva e vieram a colidir no meio fio, estourando os dois pneus da frente do veículo.
A vítima foi resgatada e os suspeitos fugiram para dentro de um matagal, sendo que um deles, com a arma em punho, realizou disparos na direção dos policiais para fugir. Logo em seguida, os dois homens foram presos e arma de fogo apreendida.
A vítima relatou que estava em poder dos sequestros desde o momento em que saiu da faculdade. Ela relatou que teve os olhos vendados e que eles foram em vários lugares usando os seus cartões bancários. Os suspeitos, segundo a vítima, lhe faziam ameaças a todo momento com o revólver.
Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia.
Notícias dos Poderes
Radialista é executado à tiros perto da própria casa no interior de MT
08 de Junho de 2025 as 19h12Foragidos de Goiás invadem casa de ex-prefeito em MT, fazem família refém e levam R$ 48 mil
08 de Junho de 2025 as 18h55Corpo não identificado é encontrado em precipício de MT
O resgate contou com o trabalho da cadela farejadora Mel, do canil do 2º Comando Regional dos Bombeiros
06 de Junho de 2025 as 10h49PF desarticula grupo especializado em roubo de aeronaves, tráfico internacional e lavagem de dinheiro
O objetivo da operação é desarticular uma organização criminosa especializada no roubo de aeronaves, tráfico internacional de drogas por via aérea e lavagem de dinheiro.
06 de Junho de 2025 as 10h37PF prende 4 por roubo de aviões e tráfico internacional em MT, MS e TO
06 de Junho de 2025 as 10h28Homem agride neném de quatro meses achando que era um bebê 'reborn' em MG
Suspeito perguntou aos pais se era um boneco realista, que responderam que não. Mesmo assim, ele deu um tapa na cabeça da criança
06 de Junho de 2025 as 07h52