Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

PM recupera veículo e prende suspeito em flagrante por receptação

Suspeito tentou fugir entrando em várias residências, mas foi detido pela PM

Flagrante | 27 de Dezembro de 2021 as 07h 48min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

O Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) recuperou uma motocicleta e prendeu um homem, de 33 anos, após ação policial no bairro Vila Rosa. O suspeito tentou fugir com o veículo, mas foi preso pela PM por desobediência e receptação.

Por volta das 17h, uma equipe da Rotam recebeu informações (via 190) de que um suspeito estaria em posse de uma motocicleta de cor preta com queixa de furto. Diante da informação, a guarnição realizou patrulhamento pelo bairro Vila Rosa, na Capital, e avistou um indivíduo conduzindo uma Honda Titan com as características semelhantes às repassadas.

Ao avistar os policiais militares, o homem empreendeu fuga a pé, entrando em várias residências, mas logo em seguida foi detido pela PM. Aos policiais, ele relatou que estaria fugindo pois sabia que a moto era furtada, fato confirmado pelos militares após checagem.

O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, e o proprietário do veículo foi acionado para retirar a motocicleta.