Polícia
PM recupera uma das duas carretas roubadas na Perimetral das Samambaias em Nova Mutum
Os dois motoristas pernoitavam na Perimetral das Samambaias quando foram feitos reféns.
Recuperadas | 31 de Dezembro de 2021 as 08h 21min
Fonte: Power Mix

A Polícia Militar recuperou no início da tarde desta quarta-feira (29), por volta das 12h20, um caminhão trator Volvo FH12 420, de cor cinza, placas de Itiquira/MT, que havia sido roubado na madrugada de quarta (29), na Perimetral das Samambaias, próximo a um posto de combustível, em Nova Mutum/MT.
Dois caminhões, ambos carregados com adubo, foram tomados de roubo na madrugada de quarta, segundo um dos motoristas, o mesmo estava deitado quando ouviu baterem na janela do veículo, ao abrir a porta, foi rendido por indivíduos com rostos cobertos e armados com arma de fogo.
Os dois motoristas foram amarrados e tiveram seus rostos cobertos, ambos foram obrigados a entrar em um outro veículo, um foi colocado no banco de trás e o outro no porta malas. As duas vítimas foram levadas para uma região de mata onde permaneceram em cárcere privado sofrendo ameaças o tempo todo.
Após passado aproximadamente 2 horas, ouviram uma motocicleta vir buscar um dos assaltantes, que se evadiu do local. Os dois motoristas conseguiram andar até as margens da Rodovia MT 484, que fica a mais de 100km de Nova Mutum, onde foram encontrados por funcionários de uma fazenda. Ambos estavam amarrados com "Lingua de Sogra" e não apresentavam ferimentos.
A PM foi comunicada do roubo e iniciou diligência, após checar o sistema de rastreamento do veículo Volvo FH, o mesmo indicou que o caminhão se encontrava parado próximo ao local do roubo, foi deslocado uma viatura ao local, que contatou que a carreta havia sido abandonada com os pertences e a carga de 32 toneladas de adubo.
Já a outra carreta, uma Scania G 380, de cor branca, placas NJD-9583, de Pedra Preta/MT, carregada com 36 toneladas de adubo, como não possuía rastreador, até o momento não foi localizada.
A Polícia Civil passa a investigar o caso.
Notícias dos Poderes
Homem que abusou sexualmente de sobrinha tem prisão preventiva decretada
Suspeito entrou no quarto em que a criança estava dormindo e cometeu o abuso sexual
11 de Agosto de 2022 as 16h48Ciclista é atropelada por moto e quase é esmagada por caminhão
O motociclista tentou fazer uma ultrapassagem, atingiu a vítima e depois fugiu
11 de Agosto de 2022 as 16h45Cão farejador ajuda PRF localizar 30 kg de maconha em ônibus
Mulher foi presa na ação
11 de Agosto de 2022 as 09h10Homem é condenado a 15 anos por matar com 12 facadas ''amigo'' que recusou pagar bebida
Crime ocorreu em 2014
11 de Agosto de 2022 as 09h07Jovem empina moto na frente de viatura e acaba preso pela PM
Moto foi apreendida
11 de Agosto de 2022 as 09h05Diarista acha patrão morto com duas facas cravadas no pescoço
Ainda não há informações sobre a circunstância da morte
10 de Agosto de 2022 as 16h08Pedreiro é condenado a 52 anos por estuprar, matar mulher e abusar da filha dela
Os crimes aconteceram em novembro de 2020, na residência das vítimas, em Barra do Garças
10 de Agosto de 2022 as 16h04Corpos são achados em mata; polícia troca tiros e mata 3 de facção criminosa
O carro em que as vítimas estavam já tinha sido encontrado carbonizado
09 de Agosto de 2022 as 15h01