Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 16 de Setembro de 2021

Polícia

PM recupera nove armas Airsoft, cofre e caminhonete furtados em Sorriso

Ninguém foi preso

furto | 11 de Abril de 2021 as 20h 25min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Policiais da Força Tática com o apoio da equipe do Centro Integrado de Operações Áreas (Ciopaer) recuperaram uma caminhonete GM Silverado, nove armas de Airsoft, um drone, 17 relógios e um cofre furtados de uma chácara, na tarde de  sábado(10), em Sorriso.

A Polícia Militar foi acionada para verificar um furto ocorrido no Assentamento Jonas Pinheiro. O comunicante relatava que um veículo GM Silverado e outros objetos teriam sido furtado de uma chácara da região, o dono do local estava viajando e a pessoa responsável por cuidar da chácara havia saído para trabalhar.

De imediato, a PM iniciou as diligências e pediu apoio do helicóptero ( Águia -02) do Ciopaer. Os policiais receberam informações de que a caminhonete estaria no Assentamento Alto Celeste; o veículo foi encontrado em um matagal nas proximidades de uma lavoura de milho.

A PM identificou que a caminhonete apresentava danos na parte frontal do veículo, pois os suspeitos ao sair da chácara  quebraram o portão da chácara utilizando o veículo.  A caminhonete foi entregue ao genro da vítima.

Ainda em diligência, os policiais receberam informações de que os suspeitos teriam passado pelo Assentamento Poranga. Durante patrulhamento  na divisa  entre Sorriso e Vera, a PM encontrou os materiais furtados, sendo um cofre fechado, seis armas do tipo longo de Airsoft, duas espingardas de pressão, uma pistola(Airsoft), 17 relógios, um rádio HT, um drone com controle e outros objetos furtados da propriedade.

Todo o material recuperado foi entregue à Polícia Judiciária Civil.