Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 26 de Setembro de 2021

Polícia

PM recupera caminhão carregado de soja roubado em Campo Verde

Veículo estava parado no acostamento da BR-364 em São Pedro da Cipa

Roubo | 16 de Março de 2021 as 16h 07min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Na manhã desta terça-feira (16) policiais militares recuperaram um caminhão Scania 124 carregado de soja no município de São Pedro da Cipa. O veículo havia sido roubado na noite de segunda-feira (15), na BR- 344, em Campo Verde. A Polícia Militar localizou o proprietário do veículo.

Os policiais foram acionados via 190 por um homem que contou que havia um caminhão parado no acostamento da BR-364, na entrada da cidade de São Pedro da Cipa. A PM foi até o local e verificou que o veículo havia sido roubado na noite anterior, entre os municípios de Campo Verde e Dom Aquino.

O proprietário do caminhão foi localizado e esteve no local, ele contou que foi rendido por três homens, que dois deles entraram na cabine do caminhão anunciando o roubo e o terceiro integrante da quadrilha ficou aguardando os comparsas em um carro modelo Uno.

O homem disse ainda que foi obrigado a se deitar no banco do seu veículo e quando chegou aproximadamente a 10 km, os suspeitos o mandaram descer do caminhão.  O caminhão foi devolvido à vítima que foi conduzido à delegacia para procedimentos cabíveis.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.