Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 27 de Junho de 2022

Menu

Polícia

PM prende três menores de idade por tentativa de roubo a um veículo em Cuiabá

Com os menores de idade, que tinham entre 15 e 16 anos, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma quantidade de drogas

Tentativa de roubo | 26 de Novembro de 2021 as 15h 14min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (25.11), após tentativa de roubo a um veículo, no bairro Jardim Cuiabá. Com os menores de idade, que tinham entre 15 e 16 anos, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma quantidade de drogas.

Os suspeitos foram apreendidos por uma equipe do 10º BPM, que após rondas pelo bairro, localizou os individuos em frente à Escola Estadual Ulisses Cuiabano. Segundo informações do boletim de ocorrência, o trio tentou roubar um veículo, quando a vítima reagiu e os adolescentes então fugiram. Diante das gravações de monitoramento do local, a guarnição colheu as caracterísitcas dos adolescantes e, de imediato, inicou as buscas pela região.

Ao localizarem e abordarem os suspeitos, os policiais militares encontraram, com um dos menores de idade, uma porção de pasta base de cocaína. Segundo informações de populares, antes de serem abordados os adolescentes esconderam um revólver, que foi localizado pelos militares escondido no muro da escola.

Os suspeitos foram algemados e encaminhados à Central de Flagrantes.