Ameaças
PM prende suspeito por violência doméstica, apreende armas e munições em Sinop
No local, equipes encontraram espingardas, revólver e pistola, além de 62 munições de calibres diversos
Polícia | 25 de Novembro de 2024 as 14h 57min
Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam, na noite deste domingo (24.11), cinco armas de fogo, 62 munições, três carregadores e prenderam um homem, de 41 anos, por porte ilegal e violência doméstica, no bairro Camping Clube, em Sinop. A esposa do suspeito, de 38 anos, relatou que foi agredida pelo homem e que também pegou uma das armas para se defender do agressor.
Os militares foram acionados para se deslocarem até uma residência na Rua Tambaqui, após uma briga envolvendo um casal e que o homem estaria armado contra a esposa.
Após chegar no local, a vítima estava bastante nervosa e alegou que foi agredida pelo suspeito, que a puxou pelo cabelo e apontou uma arma de fogo contra a cabeça dela. Neste momento, a vítima também se apossou de uma das armas de fogo que havia na residência para se defender do suspeito. Durante buscas na casa, os policiais militares localizaram o suspeito em visível estado de embriaguez. A vítima relatou que o marido possui diversas armas de fogo, que estavam em um dos cômodos do imóvel.
Os policiais encontraram uma espingarda gauge calibre 12, uma espingarda calibre 22, espingarda calibre 38, uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38. Além disso, foram localizadas 62 munições de calibres diversos, carregadores e duas maletas. Os envolvidos não repassaram informações sobre a origem dos armamentos. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Notícias dos Poderes
Homem é preso acusado de tentar matar vizinho envenenado em MT
O caso ocorreu em Tapurah; vítima consumiu o produto e procurou uma unidade de saúde após se sentir mal
08 de Fevereiro de 2026 as 08h49Ex-servidor, cinegrafista é preso acusado de abusar de criança
Câmeras de segurança teriam registrado a criança entrando e saindo do veículo de André de Rezende
08 de Fevereiro de 2026 as 08h47TJMT manda devolver bens apreendidos de advogados investigados em caso Nery
09 de Fevereiro de 2026 as 07h45Justiça mantém afastados diretores do Ferrugem acusados de torturar detentos
07 de Fevereiro de 2026 as 09h00Advogado desaparecido é encontrado morto após veículo com documentos queimados ser achado
Paulo de Souza Freitas Júnior estava desaparecido desde a noite de quinta-feira; carro da vítima foi localizado com documentos queimados e corpo apresenta sinais de asfixia
06 de Fevereiro de 2026 as 17h49Avô é preso por estuprar neta por 5 anos em Sinop
06 de Fevereiro de 2026 as 16h51Advogado desaparece e carro é encontrado com cintos cortados e agenda queimada em MT
Paulo de Souza Freitas Junior, de 48 anos, não mantém contato com a família desde a noite de quinta-feira
06 de Fevereiro de 2026 as 16h28MPE não vê intenção de matar e 'afasta' advogado de júri popular
Paulo Roberto Gomes dos Santos atropelou e matou idosa em Várzea Grande, no dia 20 de janeiro
06 de Fevereiro de 2026 as 16h15