Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Em Cláudia

PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende tabletes de maconha

Militares receberam denúncia de um grande carregamento de drogas, supostamente vindos de Sinop para Cláudia

Polícia | 05 de Setembro de 2023 as 14h 30min
Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Foto: Divulgação

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem, de 22 anos, por tráfico de drogas e apreenderam, na noite desta segunda-feira (04.09), 13 tabletes de maconha, cinco porções da mesma substância e um veículo Sandero, no município de Cláudia. 

Por volta das 22 horas, os militares receberam informações de que haveria um grande carregamento de drogas em uma casa localizada na Avenida Getúlio Vargas, em um endereço já conhecido por compra e venda de entorpecentes. 

Ao fazerem o monitoramento do local, os militares perceberam a chegada de dois suspeitos em um veículo Sandero, com placas de Sinop, e começaram a descarregar o carro. 

Percebendo a aproximação dos militares, a dupla correu para uma região de mata e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram injusta agressão. Ninguém ficou ferido.

Durante ação, um suspeito foi preso. No local os militares encontraram 13 tabletes de maconha e outras cinco porções do mesmo entorpecente. As equipes mantém diligência em busca do comparsa. 

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.