Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 19 de Outubro de 2021

Polícia

PM prende suspeito por delivery de drogas em Várzea Grande

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia por tráfico de entorpecentes.

Tráfico de drogas | 17 de Março de 2021 as 14h 38min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Em Várzea Grande, a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na noite de terça-feira (16), no bairro Jardim Glória II. O suspeito pego com porções de droga, foi apontado como entregador(delivery) de entorpecentes na região.  

Por volta das 20 horas, policiais receberam a denúncia que o suspeito estaria entregando drogas, inclusive na modalidade delivery, para usuários de entorpecentes em uma motocicleta, no bairro Jardim Glória II.

A PM iniciou as diligências e localizou a casa do suspeito que estava em frente ao imóvel embaixo de uma árvore. O suspeito ao perceber a viatura policial, soltou uma sacola plástica e tentou fugir para o interior da residência. Os policiais verificaram que na sacola havia balança de precisão e porções de drogas.

Durante a checagem, os policiais encontraram mais entorpecentes como pedaços maiores de maconha e porções de pasta base de cocaína. A motocicleta utilizada para as entregas de drogas foi localizada e o homem preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.