Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Polícia

PM prende suspeito flagrado por vizinhos furtando residência

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Furto | 08 de Junho de 2021 as 16h 32min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Nesta terça-feira (8) policiais militares prenderam um homem de 20 anos por furto e dano a residência, no Jardim Marajoara, em Várzea Grande. O suspeito foi contido por populares que acionaram via 190 a Polícia Militar.  

Pela manhã, os policiais foram chamados por populares para atender uma ocorrência de furto em uma casa, no Jardim Marajoara. A equipe da PM foi até o local e encontrou o suspeito contido pelos moradores que flagraram o homem dentro do imóvel da vizinha que estava no trabalho.  

Vizinhos ligaram para a proprietária da casa informando que um homem havia dito a eles que ela teria deixado ele, que seria seu sobrinho, cuidando do imóvel. A dona da casa disse que não era verdade e foi até sua residência, no momento que entrou no quintal, o suspeito tentou fugir pelo muro, mas foi capturado por moradores que chamaram a polícia.  

Com o suspeito, a polícia apreendeu alguns pertences da vítima como peças de carne, refrigerante, cerveja, eletrodomésticos dentre outros objetos. A PM identificou que o homem causou diversos danos materiais, inclusive a porta do imóvel foi danificada (arrombamento). Os policiais constataram que o suspeito agiu com o auxílio mais um comparsa que conseguiu fugir.  

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.