Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

PM prende suspeito e apreende 56 papelotes de cocaína

Uma porção grande e três porções pequenas de maconha também foram apreendidas na ocorrência

Tráfico de drogas | 18 de Dezembro de 2021 as 15h 15min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Um homem de 20 anos foi preso pela Força Tática do 31º CIPM, de Colider, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (16.12), no bairro Teles Pires. Com o suspeito, a PM apreendeu, ainda, uma porção grande e três porções pequenas de maconha, além de facas e materiais utilizados para embalar a droga. 

Por volta das 22h, uma guarnição patrulhava a zona urbana do município de Colider quando abordou o suspeito, que trafegava pela Avenida Daury Riva com uma motocicleta. Na busca pessoal, foram encontrados 56 papelotes de cocaína. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito afirmou que apenas guardava o material em sua casa, no bairro Teles Pires. 

Em busca pela residência, a guarnição encontrou uma caixa térmica com rolos de papel alumínio, papel filme, balança de precisão, duas facas, dois pinos amarelos e um envelope com diversos papelotes vazios.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Civil.