Rápida ação
PM prende suspeito de participar de roubo à loja em Sinop
Pistola e pé de maconha foram apreendidos
Polícia | 27 de Maio de 2023 as 07h 23min
Fonte: Franciele Vieira

A Polícia Militar prendeu na noite da última sexta-feira (26), um criminoso suspeito de participar juntamente com mais outros dois de um assalto em uma revenda de celulares, localizada na região central de Sinop. O roubo ocorreu durante a tarde.
Conforme apurado, durante a ação criminosa os bandidos obrigaram as vítimas a irem até o fundo da loja. Do local foram levados aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro que até o momento não foi apurada.na fuga, eles ainda subtraíram um Fiat Uno, branco, que posteriormente foi encontrado abandonado.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelas proximidades. Já à noite, os militares receberam a informação de que o trio estaria escondido em uma residência no bairro Jardim Imperial.
De posse das informações, várias equipes policiais realizaram um cerco e localizaram um suspeito escondido em um dos imóveis. Com ele foram apreendidos uma pistola e um pé de maconha. Os outros dois indivíduos conseguiram fugir pulando muros de residência vizinhas.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40