Rápida ação
PM prende suspeito de participar de roubo à loja em Sinop
Pistola e pé de maconha foram apreendidos
Polícia | 27 de Maio de 2023 as 07h 23min
Fonte: Franciele Vieira

A Polícia Militar prendeu na noite da última sexta-feira (26), um criminoso suspeito de participar juntamente com mais outros dois de um assalto em uma revenda de celulares, localizada na região central de Sinop. O roubo ocorreu durante a tarde.
Conforme apurado, durante a ação criminosa os bandidos obrigaram as vítimas a irem até o fundo da loja. Do local foram levados aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro que até o momento não foi apurada.na fuga, eles ainda subtraíram um Fiat Uno, branco, que posteriormente foi encontrado abandonado.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelas proximidades. Já à noite, os militares receberam a informação de que o trio estaria escondido em uma residência no bairro Jardim Imperial.
De posse das informações, várias equipes policiais realizaram um cerco e localizaram um suspeito escondido em um dos imóveis. Com ele foram apreendidos uma pistola e um pé de maconha. Os outros dois indivíduos conseguiram fugir pulando muros de residência vizinhas.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Sinop: Homem é baleado em bar no Maria Vindilina
Suspeito foi preso
09 de Dezembro de 2023 as 03h39Mulher é executada na madrugada e corpo é achado em região de mata
Ela seria usuária de drogas e já teria sido abordada pela PM algumas vezes
08 de Dezembro de 2023 as 11h54Policiais civis prendem em flagrante homem que abusou sexualmente de adolescente
Caso ocorreu em Tangará da Serra
08 de Dezembro de 2023 as 08h25Patrulha Rural apreende tratores utilizados em extração de madeira ilegal em reserva de MT
Equipes identificaram crimes ambientais durante buscas na Estação Ecológica do Rio Ronura, em Nova Ubiratã
08 de Dezembro de 2023 as 08h14Reeducando tenta fugir de hospital em Sinop e acaba baleado
O reeducando foi baleado e socorrido pela equipe de escolta. Ele segue internado e passará por cirurgia
07 de Dezembro de 2023 as 13h36Motorista de aplicativo de Cuiabá é libertado após ser mantido refém por criminosos na fronteira com a Bolívia
Motorista de aplicativo foi contratado por um casal de Várzea Grande para fazer uma corrida até Cáceres na terça-feira e desde então, estava desparecido
07 de Dezembro de 2023 as 13h33Caminhoneiro é executado com tiros na cabeça em cima de ponte
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil
07 de Dezembro de 2023 as 07h45Sinop: Criminosos são presos em flagrante após roubo em empresa
Dinheiro e motocicleta foram recuperados
06 de Dezembro de 2023 as 17h32