Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

PM prende quatro homens por porte ilegal de arma de fogo

Suspeitos foram denunciados via 190; Todo o armamento encontrado com os homens foi apreendido

Apreensão de armas de fogos | 17 de Janeiro de 2022 as 13h 00min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Polícia Militar prendeu quatro homens, com idades entre 31 e 53 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste domingo (16.01), na cidade de Itiquira. Com os suspeitos, a polícia apreendeu cinco armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm, uma espingarda calibre 32 e três rifles calibre 22.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 13h30, a equipe foi acionada via 190 sobre um grupo que estaria em uma região de mata, próximo a uma fazenda, realizando caça. No local, os militares localizaram dois veículos e, ao adentrar a mata, encontraram e realizaram abordagem aos suspeitos.

Em revista aos homens, todo o armamento foi localizado, assim como munições para todas armas que estavam sob posse dos suspeitos. Com o grupo também estavam seis cachorros, que ajudariam na caça.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Itiquira, assim como todo o material apreendido.