Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 19 de Outubro de 2021

Polícia

PM prende mulher por ficar com motocicleta do ex-namorado e informar falso roubo

O homem, de 67 anos, chegou a apresentar queixa de roubo no dia 16 do mês de abril; a PM chegou até ao endereço onde a moto(uma Honda Biz) estava por meio de uma denúncia anônima

Prisão | 27 de Maio de 2021 as 08h 58min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam nesta quarta-feira (26.05) uma mulher de 19 anos por ficar com a motocicleta do ex-namorado, para quem ela disse que o veículo havia sido roubado. O homem, de 67 anos, chegou a apresentar queixa de roubo no dia 16 do mês de abril.

A PM chegou até ao endereço onde a moto, uma Honda Biz, estava, por meio de uma denúncia anônima. No momento da abordagem, a jovem se apresentou como proprietária dizendo que havia recebido a motocicleta de presente de um homem com quem se relacionou.

Já na delegacia, a vítima não só disse que a ex-namorada lhe relatou o roubo como apontou o cruzamento de duas avenidas centrais como local onde ela havia sido rendida por dois homens em outra motocicleta. E ainda, que cinco dias depois a jovem voltou a entrar em contato com o ex para dizer que os assaltantes estavam exigindo R$ 3 mil para devolver a moto.

A mulher, que foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. Ela pode responder por falsa denúncia de crime e tentativa de extorsão.