Embriaguez
PM prende motorista embriagado que provocou acidente de trânsito em avenida
Visivelmente embriagado, exalando odor etílico e apresentando alteração psicomotora, conforme narrativa dos policiais, motorista confessou ter bebido cerveja, cachaça e energético
Polícia | 11 de Maio de 2021 as 07h 31min
Fonte: Assessoria PMMT

Logo após provocar um acidente de trânsito na Avenida Bandeirantes, uma das vias mais importantes de Rodonópolis (212 km de Cuiabá), o motorista de um veículo Fiat Uno foi preso por dirigir sob efeito de álcool.
A vítima, que conduzia um Hyundai modelo HB20, relatou que trafegava no sentido bairro-centro quanto o Uno invadiu a pista. O Uno estaria parado no acostamento sem nenhuma sinalização e saiu repentinamente colidindo no outro carro.
Esse acidente ocorreu na tarde de sábado (08.05), por volta das 16h30. Quando a equipe do 5º Batalhão chegou ao local o suspeito havia fugido, porém ele acabou preso minutos depois, em sua residência, em outro bairro da cidade. Com sangramento no nariz e visivelmente embriagado, exalando odor etílico e apresentando alteração psicomotora, conforme narrativa dos policiais, ele confessou ter bebido cerveja, cachaça e energético.
O suspeito se recusou a fazer o teste no etilômetro. Apesar dos danos de grandes proporções provocados no carro da vítima, nenhum dos condutores apresentou ferimentos graves.
Por causa do sangramento no nariz, o condutor do Uno foi levado ao plantão da UPA. Ele passou por avaliação médica e em seguida entregue no plantão da 1ª Delegacia de Polícia.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17