Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Execução

PM prende jovem por homicídio e localiza corpo de vítima enterrado em Sinop

A motivação, segundo o suspeito, é que a vítima seria, supostamente, de outro organização criminosa e por isso a sua morte foi decretada

Polícia | 07 de Setembro de 2023 as 21h 11min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto: Visão Noticias

Policiais militares localizaram na madrugada desta quinta-feira (07) o corpo de um homem, nome não confirmado, que estava enterrado em uma região de mata nas proximidades da Comunidade Brigida. 

Uma denúncia sobre a morte e quem seriam os autores foram repassadas aos policiais, um suspeito de 18 anos, foi preso. Ele apontou onde a vítima estava enterrada e também confirmou a participação de outras pessoas no homicídio.

A motivação, segundo o suspeito, é que a vítima seria, supostamente, de outro organização criminosa e por isso a sua morte foi decretada. 

O grupo teria pego o homem em uma residência no Jardim Violetas no último sábado (02), levado até o local, matado e depois enterrado. O rapaz ainda confirmou que teriam tentado arrancar o coração da vítima.

Peritos criminais e a Policia Civil estiveram no local confirmando a morte do homem e desenterrando o corpo que foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso continua sendo investigado.