Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

PM prende homem por roubo à loja de semijoias

Colares avaliados em R$ 3 mil reais foram recuperados pela Polícia Militar

Roubo | 23 de Dezembro de 2021 as 07h 50min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

O 5º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem por roubo a uma relojoaria, na manhã desta quarta-feira (22.12), na Avenida Fernando Corrêa, em Rondonópolis, e recuperou cerca de R$ 3 mil reais em semijoias.

Por volta das 11h, policiais militares receberam a informação (via 190) de que um roubo a uma relojoaria no interior de uma loja de departamentos acabara de acontecer, e que o suspeito usava uma camisa jeans, estaria armado e havia fugido em um Ford Fiesta.

Diante das informações, a guarnição iniciou diligências pela região e, próximo ao cemitério municipal, avistou o automóvel. Ao perceber que estava sendo acompanhado por uma equipe da PM, o suspeito (36 anos) entrou no bairro Santa Marina, onde foi abordado.

Em revista pelo veículo foi localizado, dentro de um saco de lixo, diversos colares, bem como a camisa jeans utilizada no roubo. No carro também foi encontrado um martelo, objeto que o suspeito assumiu ter utilizado em baixo da camisa para simular uma arma de fogo.

A vendedora do estabelecimento foi acionada pela PM e reconheceu o suspeito como autor do roubo. Segundo informações do boletim de ocorrência, já haviam outras denúncias de roubo e furto com as características do homem pela região. 

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo utilizado na prática do delito.