Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

O homem é suspeito de participar de um homicídio que vitimou duas pessoas na tarde desta terça-feira (01)

Porte ilegal de arma de fogo | 02 de Fevereiro de 2022 as 09h 12min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 28 anos por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (01.02), em Rondonópolis. O suspeito também está sendo investigado por suspeita de participação em um duplo homicídio registrado na cidade horas antes.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 14h, a equipe do 5º BPM estava em diligências em busca dos suspeitos de um duplo homicídio, que vitimou o ex-policial militar Genival Ferreira de Souza, de 46 anos, e sua filha de 15, na região do Conjunto São José. Os policiais receberam informações de que o crime foi cometido por dois homens que fugiram em um veículo Ônix.

Durante as buscas na região do Anel Viário de Rondonópolis, no bairro Vila Mineira, a equipe identificou um carro com as mesmas características informadas na denúncia. Em abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre 765, com um carregador e oito munições, dentro do veículo.

Em entrevista, o suspeito afirmou que é apostador de jogos de azar, além de realizar cobranças. Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou o homem para a Delegacia de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O envolvimento no homicídio é investigado pela Polícia Judiciária Civil.