Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Polícia

PM prende homem em flagrante por homicídio em Colíder

Suspeito foi encontrado no local do crime e encaminhado para a Delegacia da cidade

Flagrante | 19 de Abril de 2022 as 13h 24min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais militares prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (18.04), um homem de 26 anos pelo homicídio que vitimou Enedito José dos Santos, de 55 anos. O crime foi registrado no começo da manhã, na região central de Colíder.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 6h a PM foi acionada para verificar uma denúncia de homicídio. Segundo testemunhas, o suspeito teria matado um homem com chutes e batendo a cabeça da vítima contra o chão, no centro da cidade.

No local, os policiais encontraram o suspeito adormecido, ao lado do corpo do homem, que já estava sem vida. Ao ser abordado, o criminoso aparentava estar sob efeito de entorpecentes e álcool. Seus pés, suas pernas e roupas estavam com muitas manchas de sangue da vítima.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.