Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

PM prende homem com meio quilo de maconha em Sinop

Prisão ocorreu após recebimento de denúncia anônima

Tráfico de drogas | 22 de Fevereiro de 2022 as 16h 06min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria

Policiais militares do grupo RAIO (Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas), apreenderam na noite da última segunda-feira (21), cerca de meio quilo de maconha que estava divido em metade de um tablete, uma porção de pasta base de cocaína e duas balanças.

Segundo informações, a PM recebeu denúncias que suspeitos em um veículo Fiat Uno marrom estariam realizando a venda de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Diante disso, uma equipe se deslocou ao local e na Rua Adolfo de Paiva realizou a abordagem do motorista, de 29 anos.

Durante conversa, o suspeito confessou o tráfico e alegou que as drogas estavam escondidas no veículo. Após o flagrante, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Já o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio de um guincho. O caso deve ser investigado.