Falsificação
PM prende homem com CNH falsa em Sinop
Caminhão foi apreendido
Polícia | 15 de Maio de 2023 as 05h 31min
Fonte: Franciele Vieira

A Força Tática prendeu no último sábado (13), um homem (nome preservado), que foi flagrado portando uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), falsificada. A prisão ocorreu no bairro Camping Clube, em Sinop.
No Boletim de Ocorrência consta que os militares realizavam rondas quando avistaram o suspeito ao lado de um caminhão Iveco. Na abordagem foi pedido para que o caminhoneiro entregasse o documento, após a consulta os militares constataram que era falsificado.
Em conversa, o homem confessou que pagou R$ 2 mil para comprar a CNH. Diante do flagrante ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Já o caminhão foi apreendido.
Notícias dos Poderes
VG: Bebê morre após ser arremessado em fogueira
Suspeita seria a própria mãe
09 de Dezembro de 2023 as 13h14Sinop: Suspeito de espancar e matar jovem é preso pela PJC
Crime teria sido motivado por conta de ciúmes
09 de Dezembro de 2023 as 12h58Sinop: Homem é baleado em bar no Maria Vindilina
Suspeito foi preso
09 de Dezembro de 2023 as 03h39Mulher é executada na madrugada e corpo é achado em região de mata
Ela seria usuária de drogas e já teria sido abordada pela PM algumas vezes
08 de Dezembro de 2023 as 11h54Policiais civis prendem em flagrante homem que abusou sexualmente de adolescente
Caso ocorreu em Tangará da Serra
08 de Dezembro de 2023 as 08h25Patrulha Rural apreende tratores utilizados em extração de madeira ilegal em reserva de MT
Equipes identificaram crimes ambientais durante buscas na Estação Ecológica do Rio Ronura, em Nova Ubiratã
08 de Dezembro de 2023 as 08h14Reeducando tenta fugir de hospital em Sinop e acaba baleado
O reeducando foi baleado e socorrido pela equipe de escolta. Ele segue internado e passará por cirurgia
07 de Dezembro de 2023 as 13h36Motorista de aplicativo de Cuiabá é libertado após ser mantido refém por criminosos na fronteira com a Bolívia
Motorista de aplicativo foi contratado por um casal de Várzea Grande para fazer uma corrida até Cáceres na terça-feira e desde então, estava desparecido
07 de Dezembro de 2023 as 13h33