Violência doméstica
PM prende homem após espancar mulher e arrastar vítima pelos cabelos
Polícia | 15 de Setembro de 2024 as 17h 43min
Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam, na madrugada deste domingo (15.09), um homem por agredir a esposa, no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra. A vítima foi arrastada no chão pelo cabelo e apresentava diversos ferimentos pelo corpo.
As equipes receberam denúncia, via 190, de que uma mulher estava sendo espancada pelo marido em uma residência localizada na Rua José de Oliveira. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o endereço, flagraram o suspeito fugindo e o abordaram em seguida.
Ao retornarem à casa, os policiais encontraram o imóvel revirado. A vítima estava abalada após as agressões, com as roupas sujas e rasgadas, e disse ter sido arrastada pelos cabelos por cerca de 15 metros.
A mulher apresentava inchaço no rosto e diversas escoriações pelo corpo. Ela relatou que as agressões começaram após o casal retornar de uma festa em que o homem ficou enciumado.
O suspeito ainda sumiu com o aparelho celular da vítima. Diante da situação, o homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Notícias dos Poderes
Quem é o 'homem mais procurado dos EUA' e onde ele pode estar escondido
Travis Decker é acusado de matar as três filhas durante visita acertada pela Justiça após divórcio em 2022
09 de Julho de 2025 as 07h50Criança é atacada por pitbull após ser algemada pela própria mãe; trio é preso
De acordo com o juiz responsável pelo caso, que deu a sentença máxima possível em Ohio (EUA), a mulher 'usou o filho como brinquedo de mastigar'
09 de Julho de 2025 as 07h39Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Viagem para Roma, na Itália, estava prevista para 26 de julho. Cada um pagou R$ 18 mil no pacote
09 de Julho de 2025 as 07h15