Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 10 de Setembro de 2025

Menu

Tentativa de estupro

PM prende homem acusado de tentar estuprar adolescente em Sinop

Suspeito foi conduzido à delegacia

Polícia | 21 de Dezembro de 2022 as 10h 12min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele Vieira/Arquivo

Um homem, de 56 anos, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 16 anos. A tentativa de estupro ocorreu na tarde de ontem (20), em uma residência localizada no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop.

Segundo informações, a vítima estava em casa quando o suspeito invadiu o local e tentou forçar o ato sexual, momento em que a menor o empurrou e ameaçou dizendo que acionaria a polícia. Nesse momento, ele fugiu tomando rumo ignorado.

Assustada, a jovem contou o ocorrido para o padrasto e a mãe que acionaram os policiais, porém o suspeito não foi localizado. Já na noite do mesmo dia, as autoridades policiais foram informadas pela vítima que o acusado foi visto nas proximidades de sua residência. De imediato, uma equipe foi até o local e flagrou o momento em que o homem chegava em casa.

Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Durante registro do Boletim de Ocorrência, a jovem disse que já havia sofrido outra tentativa de estupro por conta do mesmo homem, porém ela não havia o denunciado. O caso é investigado.