Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

PM prende grupo criminoso e liberta vítima sequestrada e torturada em Sinop

Agredida é menor de idade

Agressão | 17 de Março de 2021 as 16h 40min
Fonte: Assessoria PMMT

Franciele Vieira

A Polícia Militar salvou uma adolescente que havia sido sequestrada, espancada e torturada por um grupo de pessoas de uma organização criminosa, na noite de terça-feira (16), no Belvedere, em Sinop. Seis pessoas foram detidas em flagrante por participação no crime.

Por volta das 20 horas, os policiais militares foram acionados via 190, para verificar uma ocorrência em que uma pessoa estava sendo espancada, no bairro Belverede. De imediato, a PM foi verificar a denúncia, localizando a vítima e os suspeitos.

O grupo se dispersou e fugiu ao perceber a aproximação da viatura; quatro fugiram em um carro Gol e outros dois em uma motocicleta. A adolescente foi atendida pela PM. A menor de idade que chorava e gritava apresentava muitas lesões e hematomas pelo corpo.

A vítima contou que está ficando com um homem, e que foi fazer uma faxina da residência dele, quando um dos suspeitos chegou na casa procurando pelo seu namorado. A adolescente respondeu ao suspeito que ele não estava. Ela permaneceu limpando o imóvel, quando horas depois, ela foi surpreendida por um grupo de pessoas que a sequestraram.

A adolescente relatou que o grupo a levou para um lugar de mata, escuro e passou a ser espancada com socos, chutes e pauladas. Os suspeitos roubaram seu celular e teriam lhe ameaçado de morte. De acordo com a vítima, todos os participantes do crime pertencem a uma organização criminosa. O grupo teria falado à vítima que o namorado dela estava devendo entorpecente a facção, ela afirma que foi ameaçada pelo próprio homem que esteve na residência procurando pelo seu namorado.

Durante diligências, os policiais prenderam quatro pessoas no bairro Bom Jardim. Três homens e uma mulher estavam no automóvel. Ainda na mesma região, a PM prendeu mais um casal em uma motocicleta. Todos foram reconhecidos pela vítima e conduzidos à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.