Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Polícia

PM prende dupla em flagrante furtando loja no centro de Cáceres

Na ação, foram recuperados 16 celulares e nove tablets

Furto | 25 de Julho de 2021 as 09h 47min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria

Dois homens de 18 e 26 anos foram presos na noite deste sábado (24.07), pelas equipes do 6º BPM e Força Tática de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) depois de furtarem uma loja de eletrodomésticos na área central da cidade. Na ação, foram recuperados 16 celulares e nove tablets.

Via 190, a informação descrevia a ação criminosa em andamento com imagens em tempo real do circuito de segurança. No local, foi montado um cerco e os homens ainda tentaram fugir pulando o muro que dá acesso a um hospital, mas foram rendidos e necessário uso de algemas devido à resistência.

De volta ao estabelecimento comercial e acompanhado do gerente, foi realizada uma varredura sem identificação de mais algum envolvido na ação criminosa. Um dos homens carregava uma mochila com os celulares e tablets que ainda estavam com os dispositivos e as travas de segurança. Todo material e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da cidade.