Roubo
PM prende dupla em flagrante e recupera produtos roubados em loja de departamentos
Suspeitos foram detidos tentado fugir pela Estação Bispo
Polícia | 22 de Dezembro de 2021 as 10h 37min
Fonte: Assessoria

Através do Grupo de Apoio (GAP) do 21º CIPM, no final da tarde desta terça-feira (21.12), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos após roubo a uma loja na área central de Cuiabá. Na ação, a PM recuperou 12 aparelhos celulares e apreendeu uma faca, utilizada pelos indivíduos para praticar o crime.
Por volta das 17h30, a equipe de patrulhamento foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de tráfico de drogas. Ao se deslocarem para a Rua Antônio João, na área central de Cuiabá, se depararam com populares alegando que havia acontecido um roubo a uma loja de departamentos. De imediato a guarnição iniciou buscas pela região e localizou os suspeitos tentando fugir pela Estação Bispo.
Os policiais militares conseguiram abordar os homens (19 e 23 anos), e na busca pessoal a um dos suspeitos encontraram 12 aparelhos celulares no interior de uma bolsa preta, além de uma faca.
Após a prisão dos suspeitos, segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe retornou à loja, onde foi feito contato com a supervisora do estabelecimento, que relatou que os indivíduos anunciaram o roubo e levaram os funcionários para o estoque da loja, onde, sob ameaças, indagaram sobre a chave do cofre. Como não conseguiram a chave, recolheram os aparelhos celulares do balcão e uma quantia de R$ 251,25 em dinheiro, que estava no caixa.
A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi checado que um dos suspeitos (23 anos) tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.
Notícias dos Poderes
Bandidos invadem marcenaria e matam dono com tiro na cabeça
Dois bandidos invadiram o estabelecimento e mataram Edmar Lemes da Silva, de 31 anos
15 de Setembro de 2025 as 15h15Transexual é sequestrada e morta em MT; corpo estava em plantação
15 de Setembro de 2025 as 15h13Justiça determina prisão de PM e esposa, que estão foragidos
Casal é suspeito de envolvimento no assassinato de Rozeli Nunes, de 33 anos, ocorrido em VG
15 de Setembro de 2025 as 15h02