Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 27 de Junho de 2022

Menu

Polícia

PM prende dupla em flagrante e recupera produtos roubados em loja de departamentos

Suspeitos foram detidos tentado fugir pela Estação Bispo

Roubo | 22 de Dezembro de 2021 as 10h 37min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Através do Grupo de Apoio (GAP) do 21º CIPM, no final da tarde desta terça-feira (21.12), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos após roubo a uma loja na área central de Cuiabá. Na ação, a PM recuperou 12 aparelhos celulares e apreendeu uma faca, utilizada pelos indivíduos para praticar o crime.

Por volta das 17h30, a equipe de patrulhamento foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de tráfico de drogas. Ao se deslocarem para a Rua Antônio João, na área central de Cuiabá, se depararam com populares alegando que havia acontecido um roubo a uma loja de departamentos. De imediato a guarnição iniciou buscas pela região e localizou os suspeitos tentando fugir pela Estação Bispo. 

Os policiais militares conseguiram abordar os homens (19 e 23 anos), e na busca pessoal a um dos suspeitos encontraram 12 aparelhos celulares no interior de uma bolsa preta, além de uma faca. 

Após a prisão dos suspeitos, segundo informações do boletim de ocorrência,  a equipe retornou à loja, onde foi feito contato com a supervisora do estabelecimento, que relatou que os indivíduos anunciaram o roubo e levaram os funcionários para o estoque da loja, onde, sob ameaças, indagaram sobre a chave do cofre. Como não conseguiram a chave, recolheram os aparelhos celulares do balcão e uma quantia de R$ 251,25 em dinheiro, que estava no caixa. 

A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi checado que um dos suspeitos (23 anos) tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.