Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Polícia

PM prende dois suspeitos por furto de carro em Várzea Grande

Veículo foi recuperado

Furto | 18 de Março de 2021 as 16h 42min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Uma ação rápida da Polícia Militar frustrou o furto de um automóvel Honda Civil, na noite de quarta-feira (17), em Várzea Grande. O veículo foi recuperado e dois homens foram presos em flagrante. Na delegacia, o ex-marido da vítima, relatou que teria dado a chave reserva do automóvel para os suspeitos pegaram o veículo que seria de sua propriedade.

Por volta das 22 horas, os policiais receberam a informação via 190 sobre o furto de carro Honda Civic de cor prata que estaria seguindo em direção a Ponte Mário Andreazza. De imediato, as equipes da PM iniciaram as diligências, localizando o automóvel furtado que estava sendo escoltado por outro carro Voyage preto. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que o veículo havia sido furtado por volta das 21h30.

Os suspeitos foram presos em flagrante.Na delegacia, uma mulher se apresentou sendo a proprietária do carro; ela relatou que teria comprado o carro por R$ 30 mil. Logo em seguida, um homem, ex-marido da mulher, compareceu na Central de Flagrantes alegando que o automóvel é dele, que ele teria levado os dois suspeitos presos na ação policial, para pegar o  carro; ele confessou que deu a chave reserva do veículo para os suspeitos. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.