Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Polícia

PM prende dois homens por tráfico de drogas

As duas prisões foram em flagrantes e a equipe da Rotam apreendeu porções de entorpecentes

Apreensão de drogas | 16 de Fevereiro de 2022 as 08h 09min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) prenderam dois homens, de 34 e 40 anos, em duas ocorrências registradas em menos de 12 horas. Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em dois bairros da Capital. Nas ocorrências, os policiais apreenderam porções de entorpecentes, uma arma de fogo e munições.

Por volta de 15h20, em patrulhamento pelo bairro Santa Isabel, a equipe da Rotam visualizou um homem em suspeita, que foi prontamente abordado. Durante revista pessoal, os policiais encontraram cinco porções de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 980,00 em dinheiro. Questionado se haveria mais drogas em sua casa, o suspeito, de 40 anos, confirmou o fato e indicou a localização dos entorpecentes dentro da residência.

No interior do imóvel, a equipe encontrou mais uma porção grande de maconha e quatro porções de substância análoga a cocaína. Ainda em buscas na casa, os policiais encontraram dois documentos do suspeito, com a mesma foto mas com nomes diferentes. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e também por falsidade ideológica.

Na segunda prisão, registrada por volta de 22h40, a equipe da Rotam em patrulhamento pelo bairro Bela Vista, recebeu informações sobre um suspeito que estaria armado e comercializando drogas em uma residência. Os policiais se deslocaram ao endereço informado na denúncia e confirmaram os fatos.

Os policiais realizaram abordagem ao suspeito de 34 anos e encontraram duas porções de substância análoga a maconha, que o homem informou ser para seu próprio consumo. Porém, em buscas pelo terreno da residência, a equipe da Rotam encontrou mais 40 porções da mesma droga, uma balança de precisão e um simulacro de pistola. Imediatamente, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido.