Aglomeração
PM prende 14 e acaba com festa clandestina e aglomeração
As duas ações ocorreram no mesmo bairro, Liberdade, em Peixoto de Azevedo, na noite desta sexta-feira(19), e fazem para das ações da Operação Dispersão IV
Polícia | 21 de Março de 2021 as 10h 26min
Fonte: Assessoria PMMT

Na noite desta sexta-feira (19.03), policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 22° Batalhão de Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá), acabaram com duas aglomerações no mesmo bairro, o Liberdade, e conduziram 14 pessoas para a delegacia, quatro delas por tráfico de droga.
As ações ocorreram em ambientes distintos, uma residência e uma ‘boca de fumo’. Na primeira, uma festa clandestina, havia uma adolescente de 13 anos. No local os participantes consumiam bebidas alcóolicas e compartilhavam narguilé.
Além da condução de 10 pessoas por descumprimentos da Lei N°2.848, artigo 268, que trata da saúde coletiva e propagação de doenças, e das medidas restritivas do decreto estadual 836/2021, os policiais apreenderam motocicletas por suspeitas de irregularidades. As motos estavam estacionadas no local da festa, mas os supostos proprietários não se identificaram aos policiais.
Na outra ocorrência, no mesmo bairro, quatro homens foram presos por tráfico de droga. Uma equipe do Gap fazia rondas quando deparou com um homem já conhecido por seus antecedentes criminais e decidiu abordá-lo.
Ele correu tentando fugir, mas acabou sendo alcançado na entrada de uma casa onde havia outros três suspeitos. No local foram apreendidos oito porções grandes de maconha, uma balança de precisão e dois telefones celulares.
Notícias dos Poderes
Hacker preso em operação vazou quase 240 milhões de chaves Pix, diz polícia
Segundo a investigação, esse pode ser o maior vazamento de chaves do país
16 de Setembro de 2025 as 10h45Homem é preso após tentar matar seus dois filhos a facadas
16 de Setembro de 2025 as 09h43Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
16 de Setembro de 2025 as 07h43Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15