Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

PM impede furto de carreta carregada de gesso

Um homem foi preso em flagrante pelo crime

Tentativa de Furto | 21 de Dezembro de 2021 as 14h 54min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Policiais do 4º Batalhão prenderam um homem de 37 anos por participação a um furto de carreta carregada de gesso, na noite desta segunda-feira (20), em Várzea Grande. O veículo foi devolvido a vítima. 

Por volta 22h13, os policiais em patrulhamento pelo Avenida Júlio Campos foram acionados por um homem que relatou que seu irmão teria deixado o seu caminhão Trator Volvo FH 460 carregado de gesso estacionado no pátio do posto industriário para seguir viagem na terça pela manhã, mas que constatou pelo sistema de rastreamento que o veículo estava estranhamento em movimento.

Diante da denúncia, a Polícia Militar foi até o local que estaria o veículo, na Rua 43, no bairro Novo Mundo, quando visualizou o caminhão parado com dois homens ao lado. Os suspeitos perceberam a movimentação das viaturas policiais e tentaram sair do local, entrando em uma mata fechada. Na ação da PM, um homem foi preso em flagrante. No veículo, os policiais localizaram um aparelho celular e um rastreador. Testemunhas do posto de combustível relataram para a polícia que perceberam quatro homens rondando a carreta e reconheceram o suspeito detido. O suspeito foi preso por crimes de furto e danos e conduzido para a Central de Flagrantes.