Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 28 de Janeiro de 2022

Polícia

PM identifica e apreende adolescente por furto a supermercado

Durante diligências, a PM também prendeu um homem pelo crime de tráfico de drogas

Furto | 11 de Janeiro de 2022 as 14h 27min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos por furto a um supermercado, na tarde desta segunda-feira (10.01), no bairro Araés, em Cuiabá. O suspeito foi localizado em uma residência abandonada, após fugir do estabelecimento comercial. No mesmo local, os policiais prenderam um homem de 43 anos por tráfico ilícito de drogas.

Por volta de 15h, a equipe da Base Comunitária do Bosque da Saúde recebeu um chamado sobre um furto em um supermercado, na avenida Historiador Rubens de Mendonça. No local, funcionários do estabelecimento informaram que um adolescente teria furtado produtos e realizado ameaças de morte aos funcionários, armado com uma barra de ferro.

Os trabalhadores informaram ainda, que o adolescente teria saído do local e fugido em um ônibus da linha municipal. De posse com as informações sobre o suspeito, os policiais, em diligências, encontraram o adolescente adentrando uma residência abandonada e utilizada por usuários de drogas, no bairro Araés. O adolescente foi abordado e em revista, os policiais encontraram os produtos que haviam sido furtados no supermercado, além de duas facas de mesa e um canivete.

Ainda no local, a equipe localizou um homem, de 43 anos, usuário de tornozeleira eletrônica, que estava desligada. O suspeito foi revistado e com ele foi encontrado uma porção de substância análoga a pasta base e R$ 22,00 em dinheiro. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados junto com os materiais apreendidos para à Central de Flagrantes.