Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

PM frustra furto a loja de ferragens e prende suspeito em flagrante

Suspeito foi encontrado detido pela equipe de segurança da loja e preso pela PM

Flagrante | 18 de Março de 2022 as 15h 12min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Polícia Militar frustrou um furto a uma loja de ferragens e prendeu em flagrante um homem de 31 anos, na madrugada desta sexta-feira (18.03), em Cuiabá. Na ação, foram recuperados celulares, parafusadeiras e outros objetos que seriam levados do estabelecimento.

Por volta de 00h10, a equipe do 1º Batalhão da PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de furto comercial, na avenida XV de Novembro, no bairro Porto. No local, os policiais entraram em contato com os seguranças da loja e visualizaram que o suspeito havia sido detido por eles.

A PM entrou na loja e visualizou que o suspeito teria arrombado o forro do teto do estabelecimento para entrar no local e revirado toda a loja. O criminoso tentou subtrair 10 aparelhos celulares, um kit de brocas, duas parafusadeiras, uma esmerilhadeira e uma motosserra.

Os policiais realizaram mais buscas no local e não encontraram nenhum outro suspeito. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para à Central de Flagrantes, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.