Furto
PM flagra suspeitos empurrando betoneira furtada de obra
Equipamento era usado em obra de posto de combustível
Polícia | 29 de Abril de 2021 as 14h 09min
Fonte: Assessoria PMMT

Nesta quinta- feira(29) policiais do 1º Batalhão flagraram dois homens( 29 e 34 anos ) empurrando uma betoneira na Avenida Arquimedes Pereira, em Cuiabá. Os suspeitos foram presos por furto após confessarem que teria pegado o equipamento da obra de um posto de combustível.
Por volta das 4h40, os policiais foram acionados via 190 para verificar a denúncia de que havia dois homens empurrando uma betoneira na Avenida Arquimedes Pereira Lima, sentido bairro Renascer. Os policiais se deslocaram em rondas pela região apontada e localizaram os dois homens empurrando o equipamento na Rua Alto Paraguai do bairro.
Os suspeitos foram abordados, eles confessaram para a Polícia Militar que furtaram a betoneira da obra do pátio de um posto de combustível no bairro Jardim das Américas.
Devido a impossibilidade de transportar o equipamento até a Central de Flagrantes, os suspeitos foram orientados pelos policiais a levarem de volta a betoneira, da mesma maneira que foram flagrados, até o referido posto combustível, sob a supervisão da equipe da PM.
Em seguida, a dupla presa foi conduzida à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17