Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Preso

PM flagra suspeito com documento falso e cumpre mandado de prisão

Após o suspeito apresentar dados verdadeiros, foi identificado e cumprido um mandado de prisão que estava em aberto contra ele

Polícia | 27 de Janeiro de 2022 as 09h 01min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais militares do Batalhão de Trânsito prenderam um homem por uso de documento falso e cumpriram um mandado de prisão, durante um bloqueio policial, na tarde desta quarta-feira (26.01), em Cuiabá. O suspeito tinha um mandado em aberto pelo crime de estelionato.

Por volta de 16h10, a equipe do Batalhão de Trânsito estava realizando um bloqueio policial junto com uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), na avenida Dr. Meirelles, no bairro Jardim Novo Milênio, e realizaram abordagem a um veículo S-10, de cor preta. Após o motorista apresentar sua CNH, em verificação no sistema, os policiais identificaram que o documento estava em nome de outra pessoa, além de apresentar indícios de falsificação, assim como seu RG.

O suspeito foi encaminhado para à Central de Flagrantes para esclarecimentos. No local, sua esposa se apresentou e identificou o nome verdadeiro do homem, que em nova verificação no sistema, a equipe identificou que o suspeito possuía quatro passagens criminais pelo crime de roubo, além de um mandado de prisão em aberto por estelionato.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de uso de documento falso, além de ter cumprido o mandado em aberto. O veículo que o homem dirigia, foi encaminhado para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).