Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

PM fecha depósito e apreende 100 kg de droga e artefatos explosivos

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada para fazer a devida remoção e destinação correta dos explosivos

Artefatos explosivos | 04 de Janeiro de 2022 as 14h 31min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais da Força Tática fecharam um depósito de entorpecentes e artefatos explosivos do crime organizado, na tarde de segunda-feira (03), em Rondonópolis. Cerca de 100 quilos de drogas entre maconha e haxixe foram apreendidos na ação policial.   

Durante patrulhamento tático, os policiais visualizaram indivíduos correndo de uma residência localizada na Rua B-1, no bairro Pedra Noventa. A equipe da Polícia Militar verificou que a casa estava toda aberta, sem portão e que os suspeitos tinham corrido em direção ao um córrego.  

Os policiais identificaram um odor muito forte de maconha vindo da residência. O local foi checado e a polícia encontrou em cima de um colchão com 190 invólucros de Skank/supermaconha, 81 tabletes de maconha pura e inúmeros tabletes de haxixe; totalizando aproximadamente  100 kg de entorpecente. 

Ainda no imóvel, a PM apreendeu balanças de precisão, caderno com anotações de nomes e números telefônicos, e artefatos explosivos, como emulsão explosiva, espoletas e cordeis detonante. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada para fazer a devida remoção e destinação correta dos explosivos.  

Toda a droga e o material apreendido na ação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.