Festa clandestina
PM encerra festa clandestina, fecha boate ilegal e prende 12 pessoas aglomeradas
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Polícia | 18 de Março de 2021 as 08h 56min
Fonte: Assessoria PMMT

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina e prendeu 12 pessoas aglomeradas em uma boate ilegal, na noite deSTA quinta-feira (17.03), em Rondonópolis. Sete mulheres e cinco homens foram conduzidos à Delegacia por descumprimento do decreto estadual de prevenção à Covid-19.
As equipes que atuam na Operação Dispersão IV receberam a denúncia via 190 de que havia uma festa com aglomeração de pessoas no bairro Vila Aurora. Os policiais militares foram até o endereço apontado e identificou 12 pessoas aglomeradas na boate. Os participantes da festa não usavam máscara de proteção individual, consumiam bebida alcoólica e compartilhavam narguilés.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a checagem, os policiais verificaram que na verdade a boate se tratava de um ponto de exploração sexual, onde várias mulheres se identificaram como sendo garotas de programa.
No caixa da boate, a PM identificou máquina de cartão de crédito e folhas de controle que apontavam a movimentação financeira do estabelecimento. Os policiais encontraram, ainda, um adesivo característico de locais associados com organizações criminosas.
Doze pessoas foram presas, dentre elas, sete mulheres e cinco homens, dois deles identificados como proprietário da boate. Todos foram conduzidos à Delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47