Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Polícia

PM detém trio que tentava furtar carga de milho com carreta em movimento

Percebendo que parte da carga despejava no asfalto, mas temendo pela vida, o motorista só parou na frente de uma transportadora, quando acionou a PM

Furto | 28 de Abril de 2021 as 14h 44min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Três homens foram presos na noite desta terça-feira (27.04) por furto e formação de quadrilha. Na ação criminosa, eles tentavam furtar uma carga de milho com a carreta em movimento.

Os policiais do 4º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) foram acionados pelo motorista da carreta, que notou dois homens em uma motocicleta tentando subir na traseira do veículo para abrir o tombador.

Percebendo que parte da carga despejava no asfalto, mas temendo pela vida, o motorista só parou na frente de uma transportadora, quando acionou a PM.

No local, os policiais encontraram um homem com um Gol e uma carretinha com seis sacos de milho já embalados.  Ele alegou que foi avisado por um colega para pegar a carga. Durante o procedimento, seu celular tocou e os agentes disseram para colocar no vida-voz.

Um homem perguntava se ele estava no local combinado e que logo chegaria. Em campana, os militares renderam a dupla que estava em uma motocicleta. Os dois foram reconhecidos pelo motorista da careta.  Todos foram entregues na Delegacia da cidade.