Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Polícia

PM detêm suspeitos de roubar farmácia

O jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram surpreendidos quando tentavam fugir em uma motocicleta Honda Fan 150 preta

Roubo | 17 de Maio de 2021 as 13h 39min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram surpreendidos por policiais militares do 2º Pelotão de Juscimeira logo depois de roubarem uma farmácia na cidade de São Pedro da Cipa (a 148 km de Cuiabá).

Os suspeitos tinham rendido e ameaçado os funcionários do estabelecimento comercial com uma arma de fogo e levaram  dinheiro, cartão bancário e celulares. Eles estavam em uma motocicleta Honda Fan 150 preta, e seguiam para Jaciara.

Foi montada uma barreira na entrada da cidade e, em alta velocidade o pilotou não atendeu a ordem de parada. Em acompanhamento, os dois desceram da moto e entraram em uma área de mata. Ambos foram rendidos e os materiais levados recuperados.

Foram apreendidos, ainda, um revólver calibre 22 artesanal e a motocicleta.