Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Polícia

PM descobre armas e munições após denúncia de violência doméstica

Suspeito foi conduzido à delegacia

Porte ilegal de arma de fogo | 23 de Março de 2021 as 15h 26min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Em um sítio na área rural de Terra Nova do Norte (675 m de Cuiabá), policiais do 1º Pelotão local da Polícia Militar apreenderam na noite de ontem (22.03), duas armas longas, tipo espingardas, uma delas adaptada para outro calibre, além de pelo menos 10 munições, além de dois tubos pequenos com pólvora.

A equipe da PM foi acionada para ocorrência de violência doméstica. A informação da mulher do suspeito, vítima de 51 anos, era que o marido a ameaçava e que na casa havia armas de fogo. E ainda, que ele estava muito alterando e atirava tijolos na parede da casa invocando forças malignas.

Quando os policiais se aproximaram o suspeito conseguiu fugir se aproveitando da escuridão para se embrenhar em uma de mata. Apesar das buscas feitas na região a equipe PM não o localizou, porém apreendeu as armas já descritas.

Todos os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Terra Nova do Norte, anexados ao Boletim de Ocorrência com a identificação da vítima e do suspeito para outras medidas legais.