Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 17 de Setembro de 2021

Polícia

PM desativa laboratório do tráfico de drogas e impede linchamento

A vítima foi encontrada ferida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá

Tráfico de drogas | 25 de Março de 2021 as 16h 59min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam dois homens (32 e 31 anos) por tráfico de drogas e lesão corporal, na quarta-feira (24), no bairro Jardim Florianópolis. Uma vítima que estava sendo linchada pelos criminosos foi resgatada pelos policiais.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de que integrantes de organização criminosa estaria realizando um “salve” (linchamento) em uma pessoa, num bar localizado no bairro Paraisópolis.

Os policiais foram ao local e o proprietário do bar avisou os demais suspeitos sobre a chagada da PM e o grupo de pessoas se dispersou na tentativa de fugir da abordagem policial. Equipes da Força Tática deram apoio as equipes de área e capturaram dois suspeitos, dentre eles, o dono do bar.

A vítima do linchamento (sexo masculino) foi localizada e conduzida ao Hospital Municipal de Cuiabá. Durante varredura no estabelecimento, os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína, ampolas com substâncias químicas utilizadas para refinar os entorpecentes, materiais como papel filme, tesoura, balança de precisão e outros materiais.

Um dos suspeitos detidos repassou o nome do integrante da organização criminosa que mandou linchar a vítima. Todo o material foi apreendido e os suspeitos presos em flagrante. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.